No dia 25 de agosto, saiu o resultado da licitação e a Sin Comunicação foi escolhida como a agência de publicidade da Assembleia Legislativa da Paraíba, com R$ 6.875.000,00 (seis milhões, oitocentos e setenta e cinco mil reais) de recurso orçamentário. Foram analisadas propostas de cinco agencias, sendo quatro paraibanas e uma agência do Acre.
O diretor geral da 9Ideia, Lucas Salles entrou com recurso afirmando que os pontos foram computados de maneira errada.
Lucas revelou ainda que haviam erros na proposta vencedora, como erros ortográficos, erros na proposta técnica e em determinado momento, a empresa usou o nome de outra empresa no lugar do nome do cliente e uma das mídias havia a identificação da empresa, tendenciando a escolha.
A agência afirmou que o prazo final do recurso é nesta quarta-feira (04) e que estão aguardando a reavaliação da comissão julgadora.
A Sala 10, sob a responsabilidade de Victor Paiva, também entrou com um recurso. A empresa paraibana é a segunda colocada no processo licitatório.
Avaliação
A comissão julgadora avaliou as propostas criativas de cada agência e aspectos técnicos de cada empresa e foi presidida por Renato Carlos Lins Júnior e os participantes são Cristiano Teixeira de Souza, João Henrique Moreira de Farias e Paulo André Leite de Castro Leitão.
Veículos Lamentam
Os veículos de comunicação (rádio, TV, internet) lamentam a demora na resolução, pois estão sem receber pelos espaços publicitários.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba