Após toda a repercussão do vídeo com o filho de 11 anos da vice-prefeita de Mamanguape dirigindo e xingando policiais militares enquanto filmava seu desempenho, o Ministério Público instaurou procedimento preparatório para averiguar a situação da criança. Os pais da criança serão ouvidos nesta segunda-feira (2), às 10h30.
A Promotoria de Justiça de Defesa da Criança e do Adolescente já requereu junto à delegacia cópia do Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) instaurado contra os responsáveis da criança. A promotora responsável por ouvir os envolvidos.
Moradores da cidade começaram a compartilhar outro vídeo mostrando a vice-prefeita chegando em um aniversário num Audi TT sendo dirigido pela criança. O vídeo foi publicado na conta pessoal do Instagram da vice-prefeita no dia 28 de fevereiro.
Depois de toda repercussão do primeiro vídeo, a vice-prefeita, Baby Helenita (PRTB), emitiu uma nota se pronunciando sobre o caso e pedindo desculpas à sociedade e à Polícia Militar. Baby Helenita ainda afirmou que tomará as devidas providências para corrigir seu filho.
O Ministério Público da Paraíba (MPPB) instaurou, nessa quarta-feira (27), procedimento preparatório para averiguar a situação da criança. A Promotoria de Justiça de Defesa da Criança e do Adolescente já requereu junto à delegacia cópia do Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) instaurado contra os responsáveis da criança.
Fonte: Click PB