Os criminosos que mataram o jovem Marlon Roldão no saguão do aeroporto de Porto Alegre erraram o alvo.
De acordo com as investigações, um amigo da vítima que estava indo viajar para o Espírito Santo seria a pessoa procurada pelos atiradores.
O crime aconteceu na última segunda-feira (19).Segundo a polícia, este amigo tinha antecedentes criminais e estava recebendo ameaças, por esta razão estava deixando a capital gaúcha. Alguém pode ter apontato a pessoa errada aos criminosos.
O crime estaria ligado à disputa de poder entre facções da Vila Jardim. Todos os jovens que foram ao terminal 2 são moradores da comunidade.Na hora do ataque, o grupo de jovens estava de costas para os atiradores, conforme é possível notar pelas imagens da câmera do aeroporto. Este fato pode ter confundido os criminosos. As informações são do G1.
A primeira hipótese levantada, de crime passional tem se afastado conforme caminham as investigações. A Polícia Civil procura os dois suspeitos que mataram o jovem e busca identificar o terceiro envolvido, motorista do carro que esperava os atiradores do lado de fora do aeroporto.
Créditos: Notícias ao Minuto