Polêmica

Ministro das cidades diz que bloqueio dos 17 milhões é irrisório e cita outros investimentos

bruno-araujo-e-cassio-cunha-lima-692x360

O Ministério das Cidades anunciou a liberação de R$ 7,4 milhões para o Viaduto Eduardo Campos, conhecido como viaduto do Geisel, em João Pessoa, na Paraíba. O ministro Bruno Araújo (PSDB-PE), vistoriou a obra na manhã desta segunda-feira (31).

A obra do viaduto já foi motivo de rusgas entre o governo estadual e a pasta do pernambucano. Enquanto o governo local afirmava que mais da metade da obra estava concluída, a União dizia que era pouco mais de um quinto. Além da polêmica envolvendo o bloqueio de 17 milhões de reais destinados à obra na época do processo de impeachment de Dilma Rousseff.

Alguns relacionaram a ausência do governador na visita do ministro aos entreveros políticos entre o Governador Ricardo Coutinho, apoiador do governo Dilma, e os opositores à presidente afastada.

“Que nós nos estendamos as mãos em prol de prestar o melhor serviço à população”, afirmou o Ministro Bruno Araújo, que justificou os 17 milhões bloqueados com outros investimentos do governo federal em habitação no estado.

“O que nos interessa é entregar o serviço pronto”, finalizou Bruno ao criticar a tentativa de “politizar obras”.
Créditos: Polêmica Paraíba