A secretaria de Comunicação de João Pessoa promoverá mudanças em sua equipe nos próximos dias para dar continuidade ao trabalho no segundo biênio a gestão de Luciano Cartaxo (PT).
Uma das primeiras mudanças é a saída do jornalista e multimídia Milton Figueiredo, que ocupa atualmente a chefia de gabinete da Secom-JP. Ele deixa o espaço na gestão pública pessoense e prepara-se para retornar a sua terra natal, Campina Grande, onde voltará a atuar no jornalismo em duas plataformas.
Milton foi recentemente contratado por um grande sistema de comunicação e trabalhará em emissora de rádio e televisão, dando aos ouvintes e telespectadores da rainha da Borborema sua profissional contribuição diária ainda neste mês de janeiro.
O jornalista Heron Cid informou hoje, na Rádio Correio, que Milton deixa a Secretaria em clima de paz em acordo com o gestor Marcos Vinícius. Heron comentou ainda a relação conturbada entre o secretário Marcos Vinicius e a Executiva Verushka e emendou recomendando que o prefeito tome providências para não haver danos a sua administração.
Polêmica Paraíba