O vereador de João Pessoa Fernando Milanez (PMDB) disse na noite desta segunda-feira, 02, que acredita em uma mudança nas composições de chapa para as eleições deste ano. Segundo ele, “a eleição está indecifrável porque não existe mais amizade na política, é tanta disputa e se destaca quem te voto e respeito dos paraibanos”, disse.
Apesar da divulgação da pré-candidatura do petista Lucélio Cartaxo para o Senado, Milanez afirmou sua crença em uma futura candidatura do ex-governador José Maranhão na disputa pela vaga de senador. “Maranhão está firme, mas precisa ser instigado para essas eleições”, explicou.
O parlamentar de João Pessoa falou ainda sobre a reunião da Executiva Estadual do PMDB que estava marcada para a última sexta-feira, 30, e foi cancelada minutos antes da hora marcada. Para ele foi uma surpresa o cancelamento da reunião devido á ausência dos deputados “que estavam todos na Paraíba”.
“Se o candidato fosse Maranhão, todos teriam ido”, disse durante entrevista a Rádio Sanhauá. Milanez afirmou que o presidente do PMDB seguirá apoiando Veneziano, mas finalizou dizendo que “ainda há muito pra acontecer nos dez dias após a copa, nesses dias é que acontecerão as definições”.