O prefeito reeleito de Ingá, Manoel da Lenha (PSD) disse na noite desta quinta-feira, 13, que a maior dificuldade enfrentada durante a campanha eleitoral 2016 foi adaptar-se a campanha feita nas mídias sociais.
Em entrevista ao programa Master News, da TV Master, o prefeito afirmou que chegava em comunidades na zona rural da cidade e os eleitores já estavam sabendo tudo sobre a campanha, já sabia, horários de comícios e o andamento de todas as candidaturas.
Ele agradeceu aos eleitores que lhes confiaram o voto e destacou que vai fazer, no segundo mandato, as melhorias que não foram possíveis nos primeiros quatro anos.
Questionado sobre o cenário estadual e as próximas eleições, Manoel disse que, por ser de um partido ligado ao senador Cássio Cunha Lima e que tem como presidente estadual o deputado Rômulo Gouveia, ele poderia tender a apoiar os parlamentares na eleição de 2018, mas Manoel tem um vice-prefeito socialista, Robério Burity, e é, também, aliado do governador Ricardo Coutinho, com isso, ele terá que avaliar melhor a escolha de apoios para as eleições estaduais.
Créditos: Polêmica Paraíba