MEDIDA ELEITOREIRA: Campinense e Treze se unem contra novo Gol de Placa

A rivalidade entre Campinense e Treze é com certeza uma das maiores do futebol brasileiro. É praticamente impossível pensar que os dois clubes ou suas torcidas possam estar juntas em algum propósito, mas isso aconteceu. O denominador comum entre as duas equipes é o novo Gol de Placa, programa de incentivo ao futebol do governo do estado.

O Treze foi o único time do Estado a não aderir ao programa desde o inicio e o Campinense até entrou, mas desde ontem não faz parte parte dos times que integram o programa.

O presidente do Campinense, Willian Simões, não só anunciou a saída do seu time, como também fez severas criticas ao Gol de Placa, classificando-o de programa eleitoreira.

“O Gol de Placa é uma bagunça. Ao invés de ajudar as equipes, traz é prejuízo. Foi uma medida eleitoreira do Governo para encher os campos, mas sem pensar nos clubes”, desabafou.

Já o presidente do Treze é mais ameno nas criticas e até admite aderir ao programa pelo ponto de vista social, mas concorda que o programa só é bom para o governo. “O sistema anterior acrescentava, no atual retira despesa e administração”, declarou. Do WSCOM