Marqueteiro diz que propaganda na internet é falha porque “é um meio que não tem credibilidade”

IMG_6783

O especialista em marketing político, Carlos  Roberto de Oliveira, não acredita que a internet será um meio decisivo nas próximas eleições. Durante participação no programa “Debate sem Censura”, na rádio Sanhauá, Carlos disse que a internet é um meio sem credibilidade e que pouca pessoas tem acesso a rede na Paraíba.

De acordo com o marqueteiro, “A internet é um meio que ainda precisa adquirir credibilidade. A internet só tem 3% de investimentos de publicidade, isso comprova que esse meio não tem credibilidade. Então, a influência da internet ainda não atinge tanto as pessoas”, pontuou.

O marqueteiro afirmou que os debates eleitorais não mudam o cenário de políticos que estão a frente nas pesquisas com uma média de 15 pontos percentuais:  “O debate não tira uma diferença de quem tem acima de 15% de diferença.  O político tem que aprender a fazer o debate, porque se fizer como a seleção brasileira e amarelar, perderá uma oportunidade de ganhar o eleitor”, comparou.

O nível de campanhas eleitorais, para Carlos, sempre chega aos ataques e ofensas e este ano não será diferente:  “Nunca vi uma campanha de nível na Paraíba, quando o candidato começa a perder nas pesquisas ele recorre aos mais baixos níveis. A justiça vai ter trabalho, cada vez mais, porque os métodos de corrupção estão sempre se melhorando”, concluiu.

Polêmica Paraíba