Maranhão nega caixa dois em sua campanha

O ex-governador José Maranhão disse nesta quarta-feira (9) que não houve caixa dois na sua campanha ao Governo do Estado em 2010. Ele lamentou a demora para a publicação de acórdão no Tribunal Regional Eleitoral, mas acredita que o TRE haverá de rever a decisão que reprovou suas contas. “Todas as despesas estão rigorosamente comprovadas”, afirmou Maranhão durante entrevista ao programa Paraíba Agora, da Paraíba FM.

Ele disse que a demora na apreciação do recurso contra a rejeição das contas tem causado prejuízos a sua campanha para a prefeitura de João Pessoa. “Mesmo assim nós não vamos parar a nossa campanha, até porque nós acreditamos firmemente no nosso direito”, afirmou. Maranhão garantiu não haver nenhuma irregularidade na prestação de contas da eleição passada. “A nossa prestação de contas não teve nenhuma irregularidade. Permanece apenas um saldo de dívida em liquidação, mas esse saldo está contemplado também pela lei”.

Na entrevista, ele revelou que tem conversado com lideranças políticas com vistas a uma aliança para as eleições de outubro. As conversas estão sendo mantidas com dirigentes do PTB e do PP. Outros partidos já estão sendo contactados, mas ele preferiu não divulgar nomes. O vereador Tavinho Santos, do PTB, fez questão de ir aos estúdios da Paraíba FM para cumprimentar o ex-governador José Maranhão.

Confira o áudio:

[audio:http://www.jornaldaparaiba.com.br/polemicapb/site/wp-content/uploads/2012/05/SONORA-MARANHaO-09-5-12.mp3]