Maranhão diz que ainda haverá diálogo entre os partidos de oposição na Paraíba

maranhao

O ex-governador José Maranhão concedeu entrevista ao programa ‘Debate Sem Censura’, da Rádio Sanhauá, e comentou o lançamento da candidatura de Nadja Palitot para o governo estadual em 2014. Ele desejou sorte e enfatizou sua admiração pela honestidade e coragem dela como pessoa e profissional. Ele disse que o tempo ainda não se fechou para um entendimento entre os partidos de oposição e disse que há muito para se conversar nos bastidores para saber o que é melhor para a oposição.

Maranhão disse que as discussões continuarão e será encontrada a melhor estratégia para os partidos de oposição concorrerem às eleições no próximo ano. O ex-governador falou mais uma vez que não se candidatará a vaga de senador para deixar espaço para os aliados disse que prefere deixar uma margem de manobra mais ampla para seu partido, ele disse que pretende congregar todos os partidos de oposição para combater o adversário político que tem a máquina do Estado em mãos.

Ele negou que o deputado federal Manoel Júnior tenha sido indicado pela cúpula nacional do PMDB para ser o candidato do partido na Paraíba, Maranhão disse que reconhece a importância do parlamentar federal dentro do partido e na Paraíba, mas reafirmou a candidatura de Veneziano Vital do Rêgo, que já está posta na rua.