Maranhão critica ‘esquadrilha’ do Estado e diz que sua candidatura atrairá mais votos e partidos para aliança com o PMDB

maranhao

O ex-governador José Maranhão disse hoje que sua candidatura poderá atrair legendas e votos para o PMDB, uma vez, disse ele, já que o Partido é o maior da Paraíba. Ele respondeu às acusações de Ricardo Barbosa sobre as contas do Governo estadual e os investimentos. Para Maranhão, a contabilidade pública é conhecida de todos. “Eles diziam que minha administração tinha deixado o Estado quebrado e o balanço divulgado revelou que estava mentindo em suas afirmações”, desabafou.

 

Indagado sobre parcerias, alianças e a possibilidade de Cássio Cunha Lima ser candidato no próximo ano, Maranhão afirmou que se o Senador fosse concorrer já estaria em “plena campanha”. Maranhão não comentou sobre os boatos envolvendo o nome de seu sobrinho Benjamim Maranhão e disse que os desentendimentos de seu partido com outras legendas são do interesse do Palácio da Redenção e, certamente, quem alimenta isso age em nome do Palácio.

 

Sobre o novo avião do Governo, José Maranhão ficou surpreso com o gosto do governador Ricardo Coutinho por aeronaves e ironizou dizendo que ele já poderia ser comandante da Aeronáutica Brasileira, pois está formando a ‘Esquadrilha Girassol’. O ex-governador finalizou questionando a falta de investimentos em educação, hospitais e segurança.