disputa de olho em 2018

MANOEL X RICARDO: Debatedores analisam que polarização entre os dois nomes é para proteger candidatos reais

O painel de debate do Master News dessa quarta (01) colocou em pauta a recente e escrachada polarização ácida entre o governador Ricardo Coutinho e o vice prefeito Manoel Júnior.

José Artigas, cientista político,  diz que o posicionamento de Ricardo Coutinho é assumir a linha de frente de críticas para preservar a imagem de João Azevedo: “A mesma coisa tem feito Manoel Júnior, que assume à frente de Luciano Cartaxo para poder ter essa postura mais agressiva. Cartaxo sabe que quem faz essas críticas não tende a ganhar votos e sim a aumentar sua rejeição”.

Flávio Lúcio diz que a reunião do deputado Nabor Wanderley (PMDB) com os 13 prefeitos, na região do Sertão,  foi o grande fato político do dia.  Os prefeitos declararam apoio ao pré-candidatura do secretário estadual de Recursos Hídricos, João Azevedo (PSB), nas eleições estaduais de 2018. “Essa foi primeira ação que ele tem estado presente em campanha e mostra força. Esse fato não deve preocupar não só Maranhão, mas o prefeito Luciano Cartaxo”, explica.

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba