Entrevistado nesta segunda-feira (10) no Polêmica, o deputado federal Manoel Júnior (PMDB) revelou existência de um acordo para assumir a presidência do PMDB em João Pessoa. Segundo ele, durante a discussão em torno da executiva estadual foi firmado um acordo para que ele assumisse a direção da executiva na Capital.
Manoel Júnior aproveitou para responder as declarações do vereador João Almeida que afirmou não abrir mão que a discussão sobre o diretório de João Pessoa passe pelos vereadores. O deputado afirmou que a decisão não será impositiva e que passará também pelos vereadores pessoenses.
Sobre a liderança da bancada peemedebista na Câmara Federal, Manoel Júnior disse que está trabalhando e apresentando uma carta aberta com compromissos junto aos colegas parlamentares. Ele afirmou que o líder do PMDB na bancada federal tem uma força muito grande e seria para a Paraíba uma vitória muito grande se o seu nome fosse indicado.
Na oportunidade, o deputado falou ainda sobre o pagamento do 14º salário dos deputados. Ele disse que sempre defendeu que o benefício fosse extinto e acredita que a mesa deverá por fim ao pagamento no próximo ano.
Confira a entrevista na íntegra:
[audio:http://www.jornaldaparaiba.com.br/polemicapb/site/wp-content/uploads/2012/12/SONORA-MANOEL-JUNIO-PROGRAMA.mp3]