O deputado Manoel foi conduzido nesta sexta-feira (17) à presidência da comissão provisória do diretório do PMDB de João Pessoa.
O deputado, que passará dois anos à frente do diretório pessoense, já antecipou que não pretende se perpetuar no cargo e deixará o posto ao término do biênio. A indicação de Manoel Júnior já era esperada pelos peemedistas de João Pessoa, mesmo após as intensas trocas de farpas, brigas e acusações entre os correligionários, com direto até de ameaças de vereador em deixar a legenda.
A indicação de Manoel Júnior foi costurada entre os grupos do próprio deputado e a ala do ex-governador José Maranhão, que desde a eleição do diretório estadual já haviam apontado pelo nome do deputado federal, com o aval de membros da direção nacional.
Conquistada a unidade, o partido volta agora as atenções para as eleições de 2014, quando pretende disputar as vagas majoritárias.
Encaminhado à presidência do diretório de João Pessoa, Manoel Junior declarou que em até 60 dias para a criação de uma comissão permanente para o PMDB em João Pessoa.
Confira o áudio:
Manoel Júnior é o novo presidente do PMDB de JP
Os deputados João Almeida e Benjamin Maranhão não compareceram à reunião que colocou Manoel Júnior provisoriamente na presidência da Executiva Municipal.