O deputado federal Manoel Júnior desmentiu, durante programa “Debate sem Censura” na rádio Sanhauá, que tenha exigido vaga de senador na chapa do PMDB. O deputado afirmou que as vagas de Senado e vice-governador devem ser negociadas, mas a legenda quer nomes com densidade.
Manoel Júnior criticou as indicações do PT e disse que se a legenda quer uma das vagas, necessita buscar o melhor nome para indicar aos peemedebistas.
– As duas vagas de vice e senador estão abertas. Meu projeto pessoal é de reeleição e não sou soldado de fugir da trincheira. Mas precisamos de uma chapa competitiva e os partidos que tenham sentimentos de indicar nomes devem seguir como fez o PSC, indicando Leonardo Gadelha, e o PR com Wellington Roberto – disse Júnior.
O deputado disse que o PT tem nomes mais competitivos do que os indicados na manhã de hoje e afirmou que se o Partido dos Trabalhadores quer a vaga deveria buscar o nome mais competitivo possível.
– O prefeito de João Pessoa que é o pioneiro do PT na Paraíba, já ocupa o maior cargo e mais importante, deve saber quais são os nomes mais competitivos no PT e se ele quiser realmente vestir a camisa da candidatura das oposições precisa emprestar o nome do irmão dele, Lucélio Cartaxo. Ele é um nome que tem musculatura e porque o prefeito não empresta Lucélio? – questionou Manoel Júnior.
O deputado disse que o PMDB não irá aceitar qualquer nome e deve avaliar e reavaliar todos os indicados de cada partido que irá compor a base aliada de Veneziano Vital do Rêgo.
Ilana Almeida do Polêmica Paraíba