O deputado federal Manoel Junior (PMDB) rebateu as declarações da secretária estadual de Desenvolvimento Humano, Cida Ramos, que é pré-candidata a prefeita de João Pessoa pelo PSB. Ela questionou a pré-candidatura do peemedebista pela suposta citação no inquérito da operação Lava Jato.
“Eu nem sabia que ela era pré-candidata. Quem deveria retirar a pré-candidatura é ela, que está ao lado do governador Ricardo Coutinho. Ele é quem responde a muitos processos seja como gestor estadual ou municipal. Talvez ela que tenha de repensar a candidatura”, afirmou Manoel Junior.
O parlamentar disse que está à disposição do Ministério Público e do Poder Judiciário. “Estou focado na minha candidatura. E como ser público tenho o dever de dar satisfações ao meu eleitorado. Não sabia que requerimento pedindo para investigar corrupção era crime. Estou à disposição do MP e do Judiciário, e continuarei com a minha prerrogativa de deputado de fiscalizar”.
O deputado aconselhou a pré-candidata Cida Ramos. “Eu acredito que Cida deveria ter cuidado para não ser mais um balão de ensaio do governador. Ele quer fazer o puxadinho do governo na prefeitura de João Pessoa”.
Fonte: Blog do Gordinho
Créditos: Blog do Gordinho