defesa

MANIFESTO: 'Pâmela não é bandida, é apenas uma mãe que luta pela guarda do filho', afirma Leila Fonseca; VEJA VÍDEO  

No manisfesto, Leila pediu a sensibilização das mulheres do estado.

Nesta quarta-feira (29), a Professora da UFPB Leila Fonseca, publicou um vídeo em suas redes sociais, na defesa de Pâmela Bório, após ver uma notícia em que dizia que a justiça autorizou o uso de força policial na busca contra a  jornalista e ex-candidata a deputada.

POLÍCIA A PROCURA: Justiça autoriza uso de força policial para localizar Pâmela e cumprir decisão judicial

No manisfesto, Leila pediu a sensibilização das mulheres do estado e afirmou que Pâmela não é bandida, é apenas uma mãe que luta pela guarda do filho.

“Acabei de ler uma notícia de que a justiça determinou o uso de força policial para procurar Pâmela Bório.  Pâmela  não é uma bandida, é uma mãe que luta pela guarda do seu filho. Imagine a dor que ela está sentindo. Eu fico impressionada como a justiça devolve a guarda de um filho para um pai que responde vários processos. Até que ponto ricardo pode interferir na justiça?”

Em vídeo, deputado bolsonarista presta solidariedade a Pâmela Bório e advogada faz enquete no Instagram sobre guarda do filho – VEJA VÍDEO

“Imagine, o que se passa na cabeça dessa criança! Eu fico me perguntando cadê os movimentos, eu não vejo ninguém levantar a voz a favor de Pâmela. Eu me coloco no lugar dela, me sensibilizo e convoco cada mulher desse estado para juntas se sensibilizar com a causa dessa mãe.” 

Ricardo Coutinho registra ocorrência contra Pâmela Bório para conseguir retomar guarda do filho – VEJA 

Pâmela é ex-esposa, do ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), com quem tem um filho de 10 anos. No último sábado (25), Ricardo registrou um boletim de ocorrência contra a ex-esposa, um dia depois do prazo para que a jornalista levasse o filho, ao encontro do pai, que retomou a guarda da criança.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Leila Fonseca (@leilafonsecapb) em

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba