serial killer

MANÍACO HOMOFÓBICO - Serial killer teria feito ao menos três vítimas em encontros marcados por aplicativos

1

Três homens foram mortos em circunstâncias em comum entre final do mês de outubro e novembro deste ano, na cidade de Uberlândia, Minas Gerais. De acordo com a policia, todos eram homossexuais e marcaram encontros amorosos através de aplicativos de relacionamento.

Segundo informações da polícia, as vítimas foram: Helton Ivo, de 36 anos, Guilherme Pagotto, de 23 anos, e Maximiliano de Oliveira, de 47 anos. A policia trabalha com a hipótese de que a motivação de todos os crimes estejam relacionados homofobia.

A suspeita é de que um serial killer homofóbico esteja marcando os encontros através de aplicativos voltados para o público LGBT e assassinando as vítimas. A Polícia tenta identificar o matador através de imagens de câmeras de segurança.

A partir do caso, páginas na web estão compartilhando uma lista de recomendações para quem utiliza esse tipo de método para encontros.

Confira:

Cuidados com encontros pela internet:

É comum encontrar pessoas que usam aplicativos de pegação/paqueras pelo celular para marcar encontros. Mas, infelizmente, esses aplicativos estão sendo usados por criminosos para atrair jovens e cometer seus crimes. A Polícia de Minas Gerais emitiu uma lista com 10 cuidados a serem tomados, tanto por heterossexuais como por homossexuais, ao marcarem e seguirem para estes encontros.

1. Se você ainda não conhece a pessoa não marque em locais onde estejam só vocês dois.

2. Busque o primeiro encontro em um local público bem movimentado (praça de alimentação de shopping, por exemplo).

3. Converse bastante com a pessoa antes de sair com ele (a) para transar.

4. Se o objetivo é apenas o sexo casual opte por motéis/hotéis.

5. Evite dar seus dados pessoais e indicativos de onde mora, quanto ganha ou que tem. Segurança é tudo!.

6. Avise sempre aos amigos que vai sair e para onde vai.

7. Mande, assim que chegar no encontro, uma foto da pessoa para um grupo de amigos pelo WhatsApp.

8. Combine para alguém te ligar depois de um tempo que você chegar no local. Se o encontro estiver sendo uma cilada ou se sentir em risco dá uma desculpa e fuja.

9. Lembre sempre de usar a camisinha, viu!;).

10. Qualquer emergência ligue para a polícia (190) e peça socorro.

Créditos: Aratu Online