Manchetes de hoje do "Debate sem Censura", na rádio Sanhauá

hoje

LOC 01: CRISE: PPS SE REÚNE E DECIDE PELA SAÍDA DO GOVERNO CARTAXO. DEMISSÃO DO EX-SECRETÁRIO RONALDO GUERRA DESENCADEOU UM MOVIMENTO DE INSATISFAÇÕES, QUE EVE CULMINAR COM A IDA DO GRUPO DE NONATO PARA A OPOSIÇÃO À GESTÃO PETISTA EM JOÃO PESSOA.

LOC 02: SECRETÁRIO DE SAÚDE DO MUNICÍPIO, ADALBERTO FULGÊNCIO, DISSE QUE O PPS NÃO TEVE MOTIVOS PARA O ROMPIMENTO COM O PREFEITO CARTAXO. “O MOTIVO ALEGADO PELO PPS É TOTALMENTE INJUSTIFICÁVEL, É MUITO FRÁGIL”, DISSE FULGÊNCIO.

LOC 01: LÍDER DA OPOSIÇÃO NA CÂMARA MUNICIPAL DE JOÃO PESSOA, LUCAS DE BRITO PEREIRA JÁ FEZ CONVITE AOS VEREADORES DO PPS PARA INTEGRAR BANCADA OPOSICIONISTA NA CASA DE NAPOLEÃO LAUREANO.

LOC 02: PRÉ-CANDIDATO AO GOVERNO DO ESTADO, VENEZIANO VITAL DO REGO, DO PMDB, DIZ QUE ESPERA O INÍCIO DO GUIA ELEITORAL PARA QUE A DISPUTA SE EQUILIBRE E O CLIMA DE FALSA POLARIZAÇÃO CHEGUE AO FIM.

LOC 01: VENÉ TAMBÉM EXALTOU A CAMPANHA DE VERDADEIRA OPOSIÇÃO DO PMDB E DISSE QUE PERTO DAS OUTRAS ELEIÇÕES QUE JÁ VIVEU O PLEITO DE OUTUBRO É CAFÉ PEQUENO.

LOC 02: SE VALE PRA UM, VALE PRA TODOS: DEPUTADO GERVÁSIO FILHO DIZ QUE CÁSSIO NÃO REPRESENTA A OPOSIÇÃO NA PARAÍBA E QUE SE A CANDIDATURA DO SENADOR SE CONFIRMAR, A LEI DA FICHA LIMPA DEVE SER RASGADA. “SE CÁSSIO FOR CANDIDATO NÓS TEMOS QUE RASGAR A LEI DA FICHA LIMPA. E TODOS OS CANDIDATOS A QUALQUER CARGO QUE TENHAM PENDÊNCIAS COM A LEI DEVERIAM SER PERDOADOS NO CASO DA CANDIDATURA DO SENADOR SER DEFERIDA PELA JUSTIÇA”, DISPAROU GERVASINHO.

LOC 01: QUASE FECHADO: NONATO BANDEIRA CONFIRMA ENTENDIMENTOS COM CÁSSIO VISANDO AS ELEIÇÕES DE OUTUBRO. SEGUNDO O PRESIDENTE ESTADUAL DA LEGENDA POPULAR SOCIALISTA, PELO MENOS OITENTA POR CENTO DO PARTIDO ESTÁ FECHADO COM O SENADOR CAMPINENSE COMO CANDIDATO AO GOVERNO DO ESTADO.

LOC 02: SERÁ? CONHECIDO PELA LÍNGUA AFIADA, DEPUTADO TIÃO LUCENA SURPREENDE MAIS UMA VEZ AO DIZER QUE CÁSSIO CONVIDOU NEY SUASSUNA PARA COMPOR MAJORITÁRIA TUCANA COMO CANDIDATO AO SENADO.

LOC 01: DE SAÍDA: FILIADO AO PEN, DEPUTADO BRANCO MENDES OBEDECE ORIENTAÇÃO DO PRESIDENTE DA LEGENDA, RICARDO MARCELO, E ANUNCIA SAÍDO DO GRUPO POLÍTICO DO GOVERNADOR RICARDO COUTINHO PARA VOTAR EM CÁSSIO CUNHA LIMA.

LOC 02: CABEDELO PEGANDO FOGO! O POVO QUER O SHOPPING INTERMARES E A GERAÇÃO DE EMPREGO, RENDA E TURISMO NA CIDADE PORTUÁRIA. MORADORES DA CIDADE OCUPARAM AS RUAS NA NOITE DE ONTEM PARA PROTESTAR CONTRA DECISÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE CIDADE EM PROIBIR A CONSTRUÇÃO DO EMPREENDIMENTO COMERCIAL.

LOC 01: PRESENTE AO ATO DEPUTADO ANÍSIO MAIA CHAMA ATENÇÃO PARA O ENTENDIMENTO DO POVO EM TORNO DA TEMÁTICA E DIZ QUE VEREADORES DA BASE DO PREFEITO LETO VIANA SE ESCONDENDO DO POVO, “OS VEREADORES DE CABEDELO, COM EXCEÇÃO DE JOSÉ EUDES, JUNIOR DATELI E FERNANDO SOBRINHO, SE ESCONDEM COM RATOS DA POPULAÇÃO”, DISPAROU ANÍSIO.

LOC 02: TRAGÉDIA DAS TRÊS LAGOAS: A UM DIA DE COMPLETAR SEIS MESES, POLÍCIA INDICIA CINCO PESSOAS EM INQUÉRITO QUE APURA O ACIDENTE COM O ÔNIBUS DA RODOVIÁRIA SANTA RITA, QUE MATOU TRÊS PESSOAS.

LOC 01: SE CHEGANDO: REVISTA NA ÉPOCA DIZ QUE POSSE DE FÁTIMA BEZERRA NO GOVERNO DA PARAÍBA SERIA ESTRATÉGIA DE RICARDO COUTINHO PARA TENTAR ATRAIR APOIO DO PMDB À SUA REELEIÇÃO.

LOC 01: FICHA SUJA: JUSTIÇA SUSPENDE DIREITOS POLÍTICOS DE JOALITA LEAL, EX-PREFEITA DE BOQUEIRÃO POR NÃO PRESTAR CONTAS DE CONVÊNIO FEDERAL DURANTE SUA GESTÃO NAQUELA CIDADE.

LOC 02: MOBILIDADE URBANA: SEMOB ANUNCIA IMPLANTAÇÃO DE SETE QUILÔMETROS DE FAIXA DE ÔNIBUS NAS RUAS DE JOÃO PESSOA.

LOC 01: NAS POLICIAIS

LOC 02: PARAÍBA DA INSEGURANÇA: EM MENOS DE DOZE HORAS, POLÍCIA MILITAR REGISTRA QUATRO ASSASSINATOS NA REGIÃO METROPOLITANA DE JOÃO PESSOA.

LOC 01: EX-PRESIDIÁRIO É EXECUTADO A TIROS DEPOIS DE SER PERSEGUIDO EM LUCENA

LOC 02: ADOLESCENTE É FUZILADO EM PLENA VIA PÚBLICA NA CIDADE DE BAYEUX

LOC 01: JOVEM É BALEADO NA CABEÇA NO MUÇU MAGO E MORRE NO TRAUMA

LOC 02: MENOR MORRE EM CIMA DE UMA MOTO ROUBADA EM PILAR

LOC 01: POLÍCIA PRENDE QUADRILHA CHEFIADA POR PRESO DE PATOS. DETENTOS DA BAHIA TAMBÉM FAZEM PARTE DO GRUPO. BANDO ATUAVA NA REGIÃO NORDETES E ERA ACUSADA DE PELO MENOS SETE HOMICÍDIOS NOS ÚLTIMOS QUATRO MESES.