Polêmicas

Manchetes de hoje do "Debate sem Censura", na rádio Sanhauá

IMG_5962

LOC 01: PRESENTE NO ANIVERSÁRIO DO EX-DEPUTADO DUNGA JÚNIOR , SENADOR CÁSSIO FALA SOBRE A PROGRAMAÇÃO DO PSDB PARA AS CONSULTAS POPULARES QUE SERÃO REALIZADAS EM TODA PARAÍBA. O PRIMEIRO ENCONTRO SERÁ NA CIDADE DE PATOS.

LOC 02: FESTA DE ARROMBA: NA FESTA DE DUNGUINHA CÁSSIO FAZ DISCURSO CONTUNDENTE, DIZ QUE NÃO VAI MUDAR DE COMPORTAMENTO E QUE VAI TRATAR GENTE COMO GENTE. “VOU CONTINUAR BEIJANDO E ABRAÇANDO AS PESSOAS, EXTERNANDO O MEU SENTIMENTO. TENHO SIM SENTIMENTO E VOU CONTINUAR TRATANDO AS PESSOAS COM RESPEITO QUE CADA UM MERECE. PORQUE GENTE É GENTE. EU NÃO VOU TRATAR AS PESSOAS COMO QUEM TRATA UM SACO DE CIMENTO”, DISPAROU CÁSSIO.

LOC 01: PARA O SENADOR, SE ENGANA QUEM PENSA QUE PARTIDO OU LIDERANÇA RESOLVE ELEIÇÃO. PARA ELE, QUEM DECIDE ELEIÇÃO É O POVO. QUEM AGIU ASSIM NO PASSADO, PAGOU O PREÇO DO ERRO.

LOC 02: TROCO: FILHO DE RICARDO REBATE DECLARAÇÕES DE CÁSSIO. “BEIJOS EU QUERO DOS MEUS PAIS E ABRAÇOS DOS MEUS AMIGOS E COLEGAS, JÁ DE UM GOVERNANTE EU QUERO TRABALHO, RESULTADOS E PROBIDADE”, DISPAROU RICO COUTINHO.

LOC 01: GUARABIRA PEGANDO FOGO: PREFEITO ZENÓBIO TOSCANO DENUNCIA PERSEGUIÇÃO POR PARTE DO GOVERNADOR A CORRELIGIONÁRIOS DE GUARABIRA E DIZ QUE VOTO NÃO SE CONQUISTA NA CHIBATA.

 

LOC 02: CRIANDO COBRA: CRIA E AFILHADO POLÍTICO DE ZENÓBIO, O SECRETÁRIO-EXECUTIVO DE COMUNICAÇÃO DO ESTADO, CÉLIO ALVES, EM ENTREVISTA A UMA EMISSORA DE RÁDIO DA CIDADE DE GUARABIRA, REBATEU AS CRÍTICAS FEITAS PELO PREFEITO AO GOVERNADOR RICARDO COUTINHO, DISSE QUE NÃO HÁ PERSEGUIÇÃO POLÍTICA NA REGIÃO E QUE A TROCA DE AUXILIARES É NORMAL E OBEDECE AO RITMO DA GESTÃO ESTADUAL.

LOC 01: NA MESMA OCASIÃO, CÉLIO AINDA TERIA DITO QUE ZENÓBIO NÃO TEM DO QUE RECLAMAR, JÁ QUE O GOVERNO ACABARA DE DEPOSITAR CERCA DE DOZE MIL REAIS NA CONTA DA RÁDIO DE PROPRIEDADE DOS TOSCANO, REPASSANDO VERBA INSTITUCIONAL, OBEDECENDO ACORDO FIRMADO ENTRE AS PARTES.

LOC 02: OBEDECENDO AO PARTIDO: APÓS TOMAR POSIÇÃO POLÍTICA E SEGUIR DECISÃO DO MARIDO, O PREFEITO ZENÓBIO, DE FICAR COM CÁSSIO, A DEPUTADA LEA TOSCANO PERDE UM ALIADO. O PREFEITO DE CUITEGI, GUILHERME MADRUGA, DO PSD DE RÔMULO GOUVEIA, ANUNCA SAÍDA DO GRUPO DE LEA E DIZ QUE FICA COM RICARDO NO PLEITO DE OUTUBRO.

LOC 01: HORA DE DECISÃO. A NOITE PROMETE: EXECUTIVA DO PT SE REÚNE HOJE NA CAPITAL PARA DECIDIR SE LANÇA CANDIDATURA DE NADJA OU SE FICA COM O PMDB DE VENEZIANO.

LOC 02: PSC DO PRÉ-CANDIDATO LEONARDO GADELHA AGUARDA DEFINIÇÃO DO BLOCÃO ATÉ FIM DE MARÇO. SE NÃO HOUVER DEFINIÇÃO, PARTIDO SEGUE SOZINHO.

LOC 01: GIRO NO PARLAMENTO ESTADUAL:

LOC 02: ASSEMBLEIA LEGISLATIVA PROMOVE NOMEAÇÃO DE QUARENTA E CINCO CONCURSADOS. PRESIDENTE RICARDO MARCELO DISSE QUE OUTROS APROVADOS SERÃO CONVOCADOS BREVEMENTE.

LOC 01: NA QUALIDADE DE PRESIDENTE ESTADUAL DO PEN, RICARDO MARCELO DIZ QUE DECISÃO DA MAIORIA VAI TER QUE SER OBEDECIDA PELOS FILIADOS DO PARTIDO EM RELAÇÃO À POSIÇÃO ASSUMIDA PARA AS ELEIÇÕES DE DOIS DE CATORZE.

LOC 02: DEPUTADO TRÓCOLLI JÚNIOR, DO PMDB, DEFENDE A UNIÃO DAS OPOSIÇÕES NO PRIMEIRO TURNO E CONTABILIZA PRÉ-CANDIDATURA DE CÁSSIO COMO SENDO NO CAMPO OPOSICIONISTA.

LOC 01: TUDO PARADO: SERVIDORES DA UFPB ENTRAM EM GREVE A PARTIR DE HOJE. UFCG E HOSPITAL UNIVERSITÁRIO REALIZAM ASSEMBLEIA PARA DEFINIR ADESÃO E TAMBÉM DEVEM PARAR.

LOC 02: ENTREVISTA: NAS ENTREVISTAS DE HOJE, FALAREMOS COM O PRÉ-CANDIDATO AO GOVERNO DO ESTADO PELO PSC, O DEPUTADO LEONARDO GADELHA, E COM O PRESIDENTE ESTADUAL DO PARTIDO DOS TRABALHADORES, CHARLINTON MACHADO.

LOC 01: NAS POLICIAIS

 

LOC 02: MAIS VIOLÊNCIA CONTRA AS NOSSAS MULHERES: MULHER NEGA DANÇA E É QUEIMADA COM GASOLINA NA CIDADE DE SAPÉ.

LOC 01: SEMANA COMEÇA COM DOIS HOMICÍDIOS NA REGIÃO METROPOLITANA DE JOÃO PESSOA.

LOC 02: MENOR DE DEZESSEIS ANOS MATA CRIANÇA DE DEZ NA CIDADE DE SERRARIA, NO BREJO DA PARAÍBA.

LOC 01: MÁFIA DE CARROS ROUBADOS: CONCESSIONÁRIAS FRAUDAM DOCUMENTOS PARA VENDER CARROS ROUBADOS. QUATRO PESSOAS SÃO PRESAS. PREJUÍZOS CHEGAM A UM MILHÃO DE REAIS.

LOC 02: TRÂNSITO VIOLENTO: TRÊS ACIDENTES DEIXAM UM MORTO E TRÊS FERIDOS NA REGIÃO METROPOLITANA DA CAPITAL.