O pastor Silas Malafaia afirmou nesta segunda (11), que dois ministros do governo Bolsonaro não tem mais “condição moral” de continuar nos cargos. Em publicação nas redes sociais, o líder religioso, porém, afastou a possibilidade de corrupção.
Segundo Malafaia, as autoridades a serem denunciadas são “inescrupulosas” e que a divulgação será um “verdadeiro arrasa quarteirão”.
Aliado de primeira hora de Jair Bolsonaro, o pastor já havia postado um vídeo no qual acusa o ministro Ciro Nogueira, da Casa Civil, de indicar nomes de seu interesse pessoal à vaga disponível no Supremo Tribunal Federal (STF).
O pastor tem feito campanha para que o nome de André Mendonça seja pautado pelo presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), senador Davi Alcolumbre.
INACREDITÁVEL ! ATENÇÃO POVO BRASILEIRO . A questão que vou apresentar sobre ministros de Bolsonaro que perderam a condição moral de serem ministros, não tem nada a ver com corrupção , mas sim , com a questão política que envolve a indicação para o STF . SERÁ QUENTÍSSIMO !
— Silas Malafaia (@PastorMalafaia) October 11, 2021
VÍDEO MAIS TARDE! '
INACREDITÁVEL! Ministros de Bolsonaro contra a indicação para o STF? pic.twitter.com/uhj6eaMMbu— Silas Malafaia (@PastorMalafaia) October 11, 2021
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba