O assunto que tem repercutido na imprensa paraibana desde a quinta (16), são as malas recheadas de dinheiro apreendidas pela Polícia Federal, no Aeroporto Castro Pinto. O Polêmica Paraíba obteve algumas informações referente ao caso.
Após as autoridades iniciarem uma investigação, foi apurado que o homem que trouxe as malas era motorista de transporte por aplicativo e músico. O ‘aviãozinho’ teve o celular confiscado pela Polícia Federal, se prontificou a ajudar nas investigações e deu muitas pistas sobre de quem era o dinheiro e para quem seria entregue. A pessoa que ia receber o dinheiro desapareceu assim que começou a operação.
O que se sabe até o momento é que a quantia de quase R$ 2 milhões, é proveniente de atividades ilícitas e seria utilizado para pagamento de propina. A Polícia Federal fará o mapeamento do número das notas para saber de onde saiu o dinheiro, de qual banco ou empresa. Com uma investigação intensa para desvendar o caso, é possível que novas operações e envolvidos apareçam nos próximos dias.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba