Major Fábio lamenta morte de esposa de policial militar que tentou prender bandidos em fuga

Major Fabio - Ag. Camara - 7 

O deputado federal Major Fábio (Pros-PB) lamentou a morte de Feliciana Mota, esposa do sargento da Polícia Militar do Pará, Antonio Hélio Borges. Ela foi atingida por um tiro no momento em que o marido, à paisana, tentou interceptar três bandidos em fuga após um assalto nesta quinta-feira (7), em Belém.

-Ela era uma heroína em defesa da PEC 300. Confesso que chorei a sua perda e estou muito triste pelo o seu desaparecimento. A conheci na companhia do marido que é presidente da Associação de Cabos e Soldados do Pará e sempre lutou pela PEC nos movimentos realizados em Brasília e no Pará, revelou o deputado Major Fábio.

O parlamentar ressaltou a luta de Feliciana Mota em busca de melhores salários para os policiais militares do Brasil. “Ela era formada nos movimentos sociais. Tinha uma grande capacidade de dialogar e convencer sobre a trágica situação da segurança no Brasil. Infelizmente, ela tornou-se mais uma vítima da escalada da violência nesse país”, lamentou.

O sargento Antonio Hélio Borges foi levado para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, em Ananindeua. “Peço a Deus por sua vida. Pela recuperação desse herói da segurança pública do Brasil”, concluiu Fábio.