Major Fábio diz que não apoiará outro partido no 2º turno das eleições

Major Fabio - Ag. Camara -2

O candidato ao governo da Paraíba pelo PROS, Major Fábio, disse na manhã desta terça-feira, 23, que mesmo tendo apenas 1% das intenções de votos no resultado das pesquisas eleitorais, a intenção dele é levar o processo eleitoral estadual para o segundo turno.

Em entrevista a Rádio CBN, o parlamentar afirmou que não se aliou a outros partidos e complementou que espera a reação dos paraibanos que saíram às ruas em 2013 reivindicando mudanças na política. “E se nada acontecer, eu continuo acreditando em um Deus que pode tudo, a minha fé não vai ser abalada”, declarou.

“Hoje eu não penso em apoiar ninguém num segundo turno das eleições da Paraíba”, disparou o Major ao ser indagado se não houver a reação que o levará a disputa no segundo turno das eleições.

Ele disse que foi policial militar por 21 anos e não é político profissional, por isso, garante que pode mudar a gestão de saúde, educação e segurança do estado. “Eu vejo o temor do paraibano com a violência, os crimes estão se alastrando por toda a Paraíba e isso é muito triste”, afirmou.

Polêmica Paraíba