Major Fábio cobra apoio do PT a sua candidatura ao governo do Estado

majorfabio_janinemorais_camara

O pré-candidato a governador pelo PROS, Major Fábio, cobrou, nesta quarta-feira (25), reciprocidade do Partido dos Trabalhadores (PT) na Paraíba pelo apoio do seu partido a projeto de reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT).

Major Fábio, mesmo o seu partido anunciando ontem aliança, disse que ainda não sabe se apoiará Dilma, porque não recebeu ainda nenhum aceno dos petistas na Paraíba para uma composição.

“Não tenho candidatura a presidente. Quem representa Dilma na Paraíba é Charlinton Marchado, presidente do PT. Como eu posso dizer se vou apoiar Dilma se o presidente do PT não apóia a minha candidatura. Eu estou aguardando um gesto dele para dizer que pode apoiar minha candidatura a governador”, disparou Fábio, alegando que nunca chegou a conversar com o petista.

O parlamentar se intitula a “verdadeira oposição” ao governador Ricardo Coutinho (PSB) e na sua ótica, deveria ter o apoio dos petistas, já que o PT não tem candidato ao Palácio da Redenção.

“O PT não que uma candidatura a governador? Eu estou disponível. Mas, nunca sentou para conversar comigo. Para dizer que pode apoiar minha candidatura ao governo”, garantiu. Com o maispb