MÃE DE VENEZIANO NÃO ABRE MÃO DE DISPUTAR A REELEIÇÃO

Nilda Gondim defende maior presença da mulher na política 

Deputada federal Nilda Gondim - 02 (1) A deputada federal Nilda Gondim (PMDB-PB) voltou a defender neste final de semana, quando se comemorou o Dia das Mães, uma participação mais efetiva da mulher na vida político-administrativa do País, dos seus Estados e dos Municípios. Em entrevistas concedidas a vários programas de rádio em Campina Grande/PB, ela afirmou que será candidata à reeleição para deputada federal e disse desejar ver a bancada paraibana composta por mais mulheres na próxima legislatura.

“Apesar de muitos comentários em sentido contrário, minha candidatura à reeleição está firme e será confirmada. E sabe porquê? Porque eu não serei candidata de primeiro mandato. Eu vou pleitear ao povo paraibano a minha reeleição. Vou submeter ao povo paraibano a decisão se devo ou não continuar representando o nosso Estado na Câmara Federal. Portanto, isso quem vai resolver é o povo, por meio do exercício democrático do voto”, enfatizou.

“Hoje – continuou a deputada – eu tenho um trabalho a apresentar, e estou prestando contas daquilo que estou fazendo com muita seriedade, muita ética, muito compromisso em favor da mulher, dos jovens, dos idosos, das crianças, das pessoas com deficiência, dos aposentados, dos estudantes… Enfim, em favor dos interesses de toda a sociedade paraibana e também da sociedade brasileira como um todo, tendo em vista o caráter nacional do nosso mandato”.

Nilda Gondim reforçou a determinação de se candidatar à reeleição para a Câmara Federal afirmando que a sua pretensão de continuar (com o apoio do povo paraibano) o trabalho que vem desenvolvendo no Congresso Nacional em nenhum momento trará problemas ao seu filho Veneziano Vital do Rêgo, pré-candidato ao Governo do Estado pelo PMDB.

E explicou porquê: “Eu tenho ética. Eu não invado área de ninguém. Pelo contrário, muitas pessoas é que invadem a minha área”.