Lúcio Flávio deixa Ricardo Coutinho e se desfilia do PSB

lucio flavio

O ex-chefe de gabinete de Ricardo Coutinho (PSB), Lúcio Flávio, decidiu deixar o PSB e administração estadual. Em nota enviada a jornalista Cláudia Carvalho, o professor universitário disse que irá volta a vida acadêmica.

Apesar da saída, Lúcio Flávio destacou que é através da política que pode-se mudar a realidade: “Continuo absolutamente convicto de que só através da política é que poderemos transformar a tão injusta realidade social do nosso estado e contribuir para uma efetiva democratrização da Paraíba”, frisou.

Confira nota enviada a Cláudia Carvalho na íntegra:

Prezada Cláudia.

Comunico que nāo ocupo mais nenhum cargo no governo da Paraíba. Entre os anos de 2011 e 2013, exerci as funções de Chefe da Casa Civil e Chefia do Gabinete do governo. Durante esse período, procurei desempenhar meu trabalho da melhor forma possível. Sem o apoio e colaboraçāo de centenas de abnegados servidores, não teria suportado os desafios. A todos eles, o meu mais profundo e sincero agradecimento. 

Retorno às minhas atividades acadêmicas na UFPB, onde exerço a docência desde 1992. 

Aproveito a oportunidade para avisar que já protocolei minha desfiliação do Partido Socialista Brasileiro (PSB), única agremiação a qual fui filiado.

 

Continuo absolutamente convicto de que só através da política é que poderemos transformar a tão injusta realidade social do nosso estado e contribuir para uma efetiva democratrização da Paraíba.

 

Atenciosamente,

Lucio Flavio Vasconcelos

Forte abraço