Polêmicas

Luciano Cartaxo e vereadores são diplomados

O prefeito eleito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), o vice-prefeito eleito, Nonato Bandeira (PPS), os 27 vereadores eleitos e primeiros suplentes das coligações em João Pessoa foram diplomados no início da noite desta segunda-feira (10), no auditório da Fundação Cidade Viva, no bairro do Bessa.

Presente na solenidade, o presidente estadual do Partido dos Trabalhadores, Rodrigo Soares, disse que com a diplomação de Luciano Cartaxo o povo de João Pessoa vence mais uma etapa de seu processo democrático. “Agora, vamos aprofundar o debate de políticas e trabalhos a serem realizados na cidade a partir de janeiro pelo prefeito do PT, avançando na revolução democrática de João Pessoa”, declarou Rodrigo.

Ainda segundo o presidente da legenda, a gestão petista na Prefeitura Municipal de João Pessoa terá um perfil voltado para a participação social e cidadania, aprofundando os instrumentos democráticos na cidade.

Após a diplomação, o candidato eleito torna-se apto para tomar posse no cargo para o qual foi escolhido encerrando o período para o ajuizamento de ações contra os candidatos no âmbito da Justiça Eleitoral.

Secretariado

Sobre os 12 nomes do secretariado anunciado por Luciano Cartaxo, Rodrigo Soares afirmou não ter dúvidas da competência e comprometimento de cada um e lembrou que os nomes da gestão de Luciano Agra mantidos no secretariado reforçam o compromisso de continuidade firmado durante a campanha.

Confira abaixo relação dos vereadores diplomados na Capital

Raoni Mendes (PDT)
Bira (PSB)
Zezinho Botafogo (PSB)
Professor Gabriel (PDT)
Renato (PSB)
Bruno Farias (PPS)
Djanilson Faca Cega (PPS)
Benilton Lucena (PT)
Marco Antonio (PPS)
Fuba (PT)
Pedro Alberto (PTB)
João dos Santos (PR)
João Almeida (PMDB)
Fernando Milanez (PMDB)
Durval Ferreira (PP)
Felipe Leitão (PP)
Chico do Sindicato (PP)
Helton Rene (PP)
Eliza (PSDB)
Dr. Luis Flavio (PSDB)
Marcos Vinicius (PSDB)
Marmuthe Cavalcante (PT do B)
Santino (PT do B)
Sérgio da SAC (PSL)
Bosquinho (DEM)
Lucas de Brito (DEM)
Raíssa Lacerda (PSD)