Luciano Agra retira projeto que alterava sucessão

O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PSB), retirou da Câmara Municipal o projeto de emenda à lei orgânica do município que alterava a linha de sucessão da administração municipal.

No projeto de Agra, o procurador-geral do município passaria a ter direito a assumir como prefeito em caso de impedimento do presidente da Câmara Municipal. A atual lei orgânica determina que após o presidente da Câmara , a sucessão passa para o juiz titular da Vara da Fazenda da capital . O projeto foi enviado pelo prefeito em regime de urgência para o legislativo na semana passada.

Na matéria o prefeito argumentou que a lei orgânica de João Pessoa é omissa em relação a um possível impedimento do presidente da Câmara. “Sendo assim, urge a necessidade de regulamentação da presente matéria”, afirma Luciano Agra na mensagem que agora foi retirada da Câmara.

O vereador Fernando Milanez (PMDB) criticou na tribuna da Câmara Municipal a mensagem do prefeito Luciano Agra. Comentando o recuo do prefeito, vereador Marcus Vinícius afirmou que Agra mais parece um iô-iô, que vive indo e voltando.

Confira o áudio:

[audio:http://www.jornaldaparaiba.com.br/polemicapb/site/wp-content/uploads/2012/04/MATERIA-THIAGO-MORAES-REQUERIMENTO-DE-AGRA.mp3]