O líder do governo na Assembleia Legislativa, Hervázio Bezerra (PSB), quer impedir sessão que está marcada para acontecer na tarde de hoje, na sede da OAB, para discutir as contas do governador Ricardo Coutinho (PSB) do exercício de 2011. De acordo com Hervázio, a segurança dos deputados está comprometida.
O deputado disse que se criou uma expectativa em torno dessa sessão e por isso muita gente estará presente: “O auditório da OAB é um pouco maior do que o da Assembleia. Eu contei e deve ter uns duzentos lugares. Não existe nenhuma forma de proteger os deputados, onde nós vamos ter uma sessão histórica que parte das discussões, do acirramento político, e por isso nós vamos ter uma aglomeração de pessoas”, afirmou.
Hervázio disse, ainda, que o ideal é remarcar o debate para quando houver condição adequada para realização: “Tem alguém que tenha dúvida de que isso vai ocorrer. Eu particularmente acho que não há nenhuma condição de realizar uma sessão em virtude da expectativa que foi criada”, concluiu.
Polêmica Paraíba