Judas?

Líder do governo na ALPB diz que Manoel Júnior apunhalou Cunha pelas costas

hervazio bezerra

O líder do governo do Estado na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Hervázio Bezerra (PSB), comentou nesta terça-feira (13), a postura do deputado federal Manoel Júnior (PMDB), que votou favorável à cassação do deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ).

“Apunhalaram-no pelas costas. Rei morto, rei posto, isso não é apenas um jargão, isso é real e sempre vai ser, mas cabe a cada um. Alguns não têm coragem de olhar para os seus amigos e eleitores, muito menos para Eduardo Cunha”, afirmou.

Na ocasião, Hervázio ressaltou a posição do deputado federal Wellington Roberto (PR) que votou contra a cassação de Cunha.

“Wellington Roberto foi decente e coerente com a trajetória de lealdade aos seus amigos. Ali deixou de ser um caso político para ser um caso onde as decisões pessoais deveriam prevalecer. Cunha foi apunhalado pelas costas por aqueles que usufruíram do poder enquanto ele era presidente. A população está de olho nisso”, destacou.

A sessão que cassou Eduardo Cunha por 450 votos a dez contra, foi realizada na noite desta segunda-feira (12) na Câmara Federal.
Créditos: WSCOM