PELA 2ª VEZ

"KIT COVID": Mulher e filha de Eduardo Bolsonaro testam positivo para Covid-19; esposa do deputado diz que não tomou vacina e que fez uso da cloroquina

Heloísa Bolsonaro, esposa do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), informou, nesta segunda-feira, (27), em uma rede social, que ela e a filha do casal, Geórgia, também testaram positivo para Covid-19. Em resposta a um seguidor dela no Instagram, Heloísa informou que a filha teve febre e coriza. Já ela afirmou que sentiu dor na cabeça e no corpo.

“No primeiro dia ficamos mal, agora graças a Deus estamos bem”, escreveu a esposa de Eduardo nas redes sociais. Essa é a segunda vez que a nora do presidente Jair Bolsonaro é diagnosticada com Covid-19.

Na última sexta-feira (24), Eduardo Bolsonaro informou que testou positivo para  Covid-19. O parlamentar viajou com Jair Bolsonaro para Nova York (EUA) para participar da Assembleia Geral da ONU. Antes de retornar para o Brasil, o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, que também fez parte da comitiva brasileira nos EUA, testou positivo para a doença.

Heloísa contou que usou um conjunto de medicamentos do chamado “kit-covid”. O kit covid é composto por remédios ineficazes contra a doença, como hidroxicloroquina, ivermectina e azitromicina. Ela relatou que seus primeiros sintomas foram: dor de cabeça e no corpo, coriza, secreção e espirros.

Heloísa, em sua conta no Instagram, disse que foi a segunda vez que pegou covid-19, e que ficou bem graças ao coquetel de medicamentos que tomou. “Tomei Ivtna (ivermectina), azcn (azitromicina), mas o que tirou todos os meus sintomas com a mão, em menos de 1hr, foi a hdxclqna (hidroxicloroquina). Da outra vez, eu estava grávida e não tomei. Dessa vez sim e to impressionada”.

Além disso, Heloísa também disse que ainda não foi vacinada. Ela possui 27 anos e reside no Rio de Janeiro, onde a vacinação já segue em 12+.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Isto É