O juiz da 5º vara da Capital, onde está o processo de inventário da Rádio Sanhauá determinou que a posse da mesma deverá retornar para o pai do falecido Marcelo Braga, Wilson Braga.
A posse da Rádio Sanhauá é motivo de disputa judicial entre a viúva Jussara Moreno Braga e o ex governador Wilson Braga. Mas essa semana, a rádio, que desde a morte de Marcelo em 2007 vem sendo gerida por Jussara, deverá contar com Wilson como sócio majoritário.
Segundo o advogado de Wilson Braga, Johnson Abrantes, a posse deverá acontecer na próxima semana e serão indicados novos nomes para os quadros administrativos da emissora.
Entenda o caso
Marcelo Braga morreu em 2007, aos 42 anos, vítima de complicações depois de uma cirurgia cardíaca. Desde então o controle da emissora ficou com a nora e os filhos, ação possibilitada pelas procurações assinadas pelo ex-governador. Wilson Braga tentou retomar o controle da emissora suspendendo as procurações e provando que detinha 60% do controle da emissora, contra os 40% de Jussara em outras ocasiões, mas não teve êxito. Jussara e os netos, chegaram a processar o ex deputado, na junta comercial sob alegação de fraude, mas o juiz negou a liminar.
Fonte: Polêmica Paraíba