Júlio Rafael reaparece e quer gerar crise no PT

Após toda a polêmica nas prévias eleitorais, o superintendente do Sebrae na Paraíba, Júlio Rafael, que andava sumido, resolveu reaparecer, não perdeu tempo e em entrevista à imprensa já iniciou nova crise na base petista de João Pessoa.

Júlio Rafael questionou os reais motivos para que o então presidente municipal do PT em João Pessoa, Antônio Barbosa, tenha renunciado ao comando da legenda na Capital. “Por que é que um presidente de um diretório que acabou de eleger um prefeito de uma cidade renuncia ao cargo, acho muito estranho”, questionou Júlio Rafael.

Questionado se está arrependido em não ter apoiado a candidatura de Luciano Cartaxo em João Pessoa, Júlio Rafael preferiu partir para o ataque contra o prefeito Luciano Cartaxo e o secretário de Articulação Política do Município e presidente estadual do PT, Rodrigo Soares. “Se Luciano Cartaxo, Rodrigo, e alguns outro não tivessem adentrado o ano de 2012 dizendo que Agra era ladrão, talvez não tivéssemos tido os problemas que tivemos dentro do PT”, disse. “Eu continuo com divergência em relação as leituras que este setor do partido faz em relação à administração de Luciano Agra, que em janeiro de 2012 era um governo de corrupção e terminam o ano dizendo que foi a melhor administração que João Pessoa já teve, também descordo”, concluiu.

Confira o áudio:

[audio:http://www.jornaldaparaiba.com.br/polemicapb/site/wp-content/uploads/2013/01/SONORA-JULIO-RAFAEL.mp3]