O presidente do PMDB na Paraíba, José Maranhão, participou do programa “Debate sem Censura”, na rádio Sanhauá, direto da festa de Santo Antônio de Piancó e revelou que a candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) será retirada. Maranhão disse que Cássio já desfila com candidato alternativo no sertão.
José Maranhão garantiu que Cássio está com o irmão, vice prefeito de Campina Grande Ronaldo Filho, e que no momento certo, o novo candidato será anunciado: “Cássio já está andando com um candidato alternativo no sertão para na hora certa ele mudar o candidato”, revelou.
O presidente do PMDB assegurou que o PMDB não recebeu proposta do PSDB: “Não temos recebido proposta de Cássio e Ricardo, o que chamamos de proposta é uma conversa leal e franca e isso nenhum dois dos candidatos fez isso. O que sei é que Cássio chama alguns para conversar e fazer sugestões”, explicou.
Contudo, Maranhão disse que só há possibilidade de aliança se apoiar a candidatura de Veneziano Vital do Rêgo: “Mas uma aliança do PSDB com PMDB requer uma desistência da candidatura de Cássio e apoio a candidatura de Veneziano que eu acho isso pouco provável”, concluiu.
Polêmica Paraíba