Preservando direito ao contraditório e enfatizando a forma respeitosa de abordagem na Assembleia, o deputado José Aldemir solicitou que os deputados ligados a Ricardo Coutinho (PSB), em especial Tião Gomes (PSL), deixe de desespero e convença o governador a ir ao debate das contas de 2011.
Aldemir ressaltou a obrigação que Assembleia Legislativa tem de discutir todos os assuntos de interesse da sociedade: “Essa Casa tem a obrigação e o dever de discutir tudo que é de interesse da sociedade, então não podemos declinar do debate”, destacou.
“Não sei qual o desespero de Tião sobre a audiência pública que convocamos. Na audiência eles terão a oportunidade de esclarecer cada ponto citado pelos auditores do TCE.Quem não tem culpa, não tem o que temer”, ponderou Aldemir.
O deputado garantiu que a condução do debate será de forma respeitosa, apenas com o interesse de sanar quaisquer dúvidas: “Que eles venham aqui de forma respeitosa para esse debate saudável e não com o tipo de declaração inconsequente do deputado Tião”, solicitou José Aldemir, primando pelo respeito com o bem público.
Ilana Almeida do Polêmica Paraíba