A jornalista paraibana Adriana Bezerra, apresentadora do programa radiofônico Rádio Verdade, e diretora de jornalismo do Sistema Arapuan de Comunicação, tem sido vítima de uma perseguição virtual. Um ouvinte do programa do início da tarde passou, cinco meses atrás, a enviar e-mails para Adriana com xingamentos toda vez que ela faz algum comentário positivo para a Esquerda.
“No início, ele criticava, mas com o passar do tempo, o teor de ódio aumentou muito. Ele me desqualifica muito. Se eu falar em PT no programa, é batata: ele escreve imediatamente”, explicou.
Adriana decidiu procurar a delegacia de crimes virtuais para se precaver de qualquer investida real do antifã: “Ele sabe quem eu sou, onde trabalho e a que horas. Eu só sei um e-mail que tudo indica ser falso”, disse ela, acrescentando, contudo, que as investidas do perseguidor não têm qualquer efeito em seus comentários: “Eu falo o que quero e sequer me lembro da existência desse cidadão, até que ele manda outro e-mail”, arrematou.
Fonte: PArlamento PB
Créditos: Parlamento PB