Jornalista nega que Cássio tenha sido desrespeitoso em evento do PSDB

coletiva

O jornalista campinense Morib Macedo, da Rádio Correio FM, negou que o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) tenha sido agressivo ou desrespeitoso com ele, durante entrevista concedida, na manhã desta sexta-feira (4), em encontro do PSDB, realizado na Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB), no município de Campina Grande.

“Não foi bem nessa dimensão que foi propagado. Ele [Cássio] foi deselegante, talvez até pelo clima acirrado de campanha eleitoral que já estamos vivendo, mas não agressivo. Ao final [da entrevista] até pediu desculpa e disse que a ‘carapuça’ não servia em mim”, comentou Morib, em contato com o WSCOM Online.

Morib comentou que fez uma pergunta ao senador sobre a demissão de cargos comissionados no governo tucano, o que teria causado um tom mais elevado na resposta. “Ele respondeu, disse que não demitiu ninguém que veio do seu antecessor [Roberto Paulino], mas que só o fez no segundo mandato, quando demitiu três mil pessoas por força maior e lá na frente falou sobre regime ditatorial e afirmou que a imprensa não podia falar mal do atual governo”, explicou.

“Eu respondi que o nosso trabalho não era dessa forma, ai ele, genericamente, disse que vários jornalistas estavam na folha do governo. Mas, como depois se desculpou pelo ato, eu entendi que não era comigo. Nada a ver”, continuou.

Na manhã desta sexta-feira, o secretário de Comunicação do Estado, jornalista Luís Tôrres comentou o episódio e acusou o senador Cássio Cunha Lima de ser “deselegante” e “desrespeitoso” com jornalistas campinenses, inclusive, prestando solidariedade a Morib Macedo. DO WSCOM