Jornal da Paraíba tem campanha reconhecida

O JORNAL DA PARAÍBA foi premiado com o selo ‘Empresa Amiga do Trânsito Seguro’, concedido pela Organização Não Governamental (ONG) ‘Educar para o Trânsito, Educar para a Vida’, pela promoção da campanha ‘O trânsito pede calma. A vida também’. Para o superintendente da Rede Paraíba de Comunicação, Guilherme Lima, o selo representa o reconhecimento do trabalho realizado, que tem por objetivo melhorar as condições de funcionamento da sociedade.

Sempre engajada em campanhas que possibilitem melhorias à sociedade, a Rede Paraíba de Comunicação desenvolve ainda uma série de outras campanhas. “Estamos com a campanha pelo trânsito, recentemente fizemos a campanha referente aos perigos das drogas, enfim, sempre estamos procurando atuar no sentido de melhorar a sociedade”, afirmou o superintendente Guilherme Lima.

A campanha ‘O trânsito pede calma. A vida também’ foi lançada pelo JORNAL DA PARAÍBA durante a Semana Nacional de Trânsito e busca melhorias em mobilidade urbana.

“Campanhas como essa que o JORNAL DA PARAÍBA está realizando são fundamentais para um trânsito mais seguro. Esse é o papel da empresa moderna, que pensa na comunidade”, destacou o presidente da ONG ‘Educar para o Trânsito, Educar para a Vida’, Luiz Carlos, ressaltando que a educação é o caminho a ser seguido para um trânsito mais seguro, tendo em vista que mais de 90% dos acidentes de trânsito são causados por falha humana.

Para Luiz Carlos, a campanha conscientiza motoristas e pedestres e ainda valoriza a vida. “A Ong acompanhou várias empresas do Brasil e temos a honra e satisfação de premiar com o selo um jornal da nossa terra que está contribuindo para um trânsito mais seguro. Precisamos de mudança de atitude, o que só é possível com educação e conscientização”, concluiu Luiz Carlos.