Processo

Jogador Hulk pode ser ouvido na Vara Criminal de Campina Grande nesta segunda

O atacante Hulk está em Campina Grande e o motivo da visita à terra onde vivem seus familiares vai além dos festejos de fim de ano. O atleta deve comparecer a uma audiência na 4ª Vara Criminal, marcada para  esta segunda-feira, (18), às 15:00HS no Fórum do bairro da Liberdade.

Hulk está processando o empresário da Construção Civil, Rômulo Benício, mais conhecido por Rômulo Boy e um portal de notícias da cidade que o entrevistou.

Os advogados do atleta alegam inverídicas as informações de Rômulo sobre uma suposta dívida pela construção de um centro de treinamento. Assim como o Blog do Paulinho em SP, o site local também deu espaço para o empresário que chamou o atleta de “caloteiro” na época. Agora, o jogador paraibano busca a retratação e indenização aos danos causados a sua imagem.

Entenda o caso-  Em julho de 2015, o empresário Rômulo Benício Lucena, o Rômulo Boy que já foi amigo do atacante, procurou alguns jornalistas para denunciar que o jogador Hulk teria contratado os serviços de sua construtora e teria ficado devendo mais de R$ 500 mil pela obra de um centro de treinamento em Campina Grande.

Na entrevista em vídeo, o empresário taxou o famoso jogador de “caloteiro”. Os diretores do portal alegam que procederam responsavelmente tentando ouvir a parte acusada, sem sucesso.

Hulk contesta e está processando a todos os envolvidos na entrevista. Rômulo Benício também cobra do atleta na justiça,os valores da obra.

Fonte: Portal Online Paraíba
Créditos: Portal Online Paraíba