Política

Jhony Bezerra diz que Bruno Cunha Lima está “isolado politicamente”

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O secretário de Estado da Saúde do Estado e pré-candidato a prefeitura de Campina Grande, Jhony Bezerra, afirmou, na tarde desta sexta-feira, (12), que o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima está “isolado politicamente”.

A declaração foi dada durante o programa Arapuan Verdade, do Sistema Arapuan de Comunicação. “Para comprovar esse isolamento político e só observar como ficou a Câmara Municipal com o fim da janeira partidária” disse Jhony Bezerra.

O secretário disse ainda que está aberto para compor com Romero também, cedendo a cabeça para ele. “Cada um tem que pensar no que é melhor para Campina e como se pode construir um time para vencer as eleições. A discussão no momento é fortalecer o projeto com os 13 partidos. Romero vindo, serão 14. O nome de Romero é de peso, pontua bem nas pesquisas. A decisão dele de participar do processo tem que levar em consideração como faremos esse arranjo com os partidos que compõem a nossa frente de oposição. A decisão envolve os partidos, Jhony, PSB, o governador”.

Jhony Bezerra garantiu que até junho será apresentado o nome da oposição.

“Até junho teremos o nome da oposição. Até lá, teremos resolvido todas essas pendências e definido o nome da oposição, inclusive compondo com Romero Rodrigues”, acrescentou.