Jeová critica vinda de ministro diz que Dilma devia exonerar Fernando Bezerra

foto

O ex-deputado Jeová Campos (PT) fez duras críticas sobre a vinda à Paraíba do ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho. Para ele, o ministro é incompetente e a presidenta Dilma Rousseff (PT) devia exonerá-lo.

Segundo Jeová, Dilma não deveria mais mandar o ministro para verificar o problema da seca que toma conta do Sertão Paraibano. “O ministro Fernando Coelho é uma pessoa desrespeitosa, não considera ninguém do ponto de vista político e não possui qualquer política para a seca no Nordeste”, disse Jeová.

O ex-deputado lembra ainda que a obra da transposição do Rio São Francisco está praticamente parada e Fernando Coelho viria à Paraíba para se redimir com a população. “Acho que não Fernado Coelho não mais precisava vir à Paraíba, pois não trará nada para o nosso estado”, disse. “O ministro da verdade deveria entregar o cargo à presidenta Dilma Rousseff, pois após 14 meses de seca, com a maioria dos animais morrendo de fome, ele vem fazer o que aqui?”, questionou o ex-deputado.