ENTREVISTA

Jeová Campos critica senadores paraibanos e defende eleições gerais no Brasil

imageO deputado estadual Jeová Campos (PSB) reclamou da postura da bancada federal da Paraíba na noite desta terça-feira, 30, quando falou sobre o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) e a perda de direitos durante a interinidade de Michel Temer (PMDB) na Presidência da República.

Em entrevista ao programa Master News, da TV Master, o parlamentar falou da falta de ações em benefício do estado pelos três senadores paraibanos e destacou que Raimundo Lira presidiu à comissão especial do Impeachment.

Alem de falar sobre a votação do processo de cassação da presidente, que vai acontecer amanhã, Jeová Campos falou sobre a perda de foco dos parlamentares paraibanos no ano eleitoral. Ele defendeu a unificação do pleito e destacou o quanto seria melhor ter um pleito a cada cinco anos com eleições gerais, “dessa forma, não teríamos a ausência de parlamentares nas sessões”.

O parlamentar finalizou dizendo que há poucos deputados candidatos, mas pontuou que cada deputado apoia candidatos nas cidades que compõem sua base eleitoral.
Créditos: Polêmica Paraíba