Nesta quarta-feira (22), o ex-parlamentar Jean Wyllys gerou polêmica ao responder uma publicação da jornalista Miriam Leitão.
Jean Wyllys comentou com um tom irônico, insinuando que a jornalista ajudou Bolsonaro a chegar na presidência.
A jornalista Míriam Leitão afirmou em sua coluna para O Globo que o presidente Jair Bolsonaro não sabe governar. Segundo a jornalista, Bolsonaro só se interessava pela defesa dos militares e dos policiais, e que não se interessava pelas matérias que passavam pela Câmara, na época em que ele era deputado federal.
Míriam não poupou ataques ao presidente, dizendo que, diariamente, Bolsonaro “diz algo que contraria o espírito dos projetos que seu governo defende ou contradiz o que disse”. “A direita que o defendeu, e se surpreende agora com o péssimo desempenho da sua administração, demonstra, no arrependimento, a qualidade do próprio voto”. Disse Míriam em sua coluna.
O fato é simples: o presidente Jair Bolsonaro não sabe governar. É essa a razão da sua performance tão errática nestes quase cinco meses.
A coluna: https://t.co/lTGzPNJNn1— Míriam Leitao.com (@MiriamLeitaoCom) 22 de maio de 2019
Jura que com toda sua experiência você só chegou a essa conclusão agora, Miriam? Onde você estava nos quase 30 anos de nulidade de Bolsonaro no parlamento brasileiro? Po favor, reconheça seu erro em ter pavimentado o caminho dele até a presidência. Melhor. Mais honesto. Sigamos!
— Jean Wyllys (@jeanwyllys_real) 22 de maio de 2019
Fonte: Diário do Centro do Mundo
Créditos: Diário do Centro do Mundo