Investigado na CPI do Tesoureiro é encontrado morto

Roberto Cantalice era um dos envolvidos nas acusações de Caixa 2

big_0f3575612159a78f85cfO ex fiscal de obras da Prefeitura Municipal de Campina Grande, Roberto Cantalice, foi encontrado morto em sua residência em Campina Grande nessa sexta (14). O empresário foi encontrado morto por familiares deitado numa rede. A principal suspeita é infarto.
A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Tesoureiro, instalada na Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG), tinha como objetivo para apurar supostos desvios de verbas da gestão do ex-prefeito Veneziano Vital do Rego (PMDB).

Nessa segunda (10) tinham sido aprovados por unanimidade, 17 requerimentos pedindo a quebra do sigilo telefônico e bancário dos envolvidos, cópias dos contratos e aditivos das empresas citadas, bem como a evolução patrimonial dos envolvidos, entre eles Roberto Cantalice, que na época que está sendo investigada, era servidor da Secretaria de Obras da Prefeitura de Campina Grande. Segundo apuração, Roberto também era proprietário de uma empresa fantasma contratada pela prefeitura, a JGR .