A edição desta quinta-feira (5) do jornal ‘O Estado de São Paulo’ destacou que na Paraíba há um enfrentamento ostensivo entre o senador Cícero Lucena e o ex-governador Cássio Cunha Lima, ambos do PSDB.
De acordo com a matéria, assinada por Christiane Samarco, o motivo da briga seria o fato de Cícero não ter se conformado até hoje com a aliança política firmada e aprovada por Cássio, entre o PSDB e o PSB de Ricardo Coutinho, a quem segundo o jornal, Lucena encara como inimigo pessoal.
Ainda segundo a matéria, Cícero Lucena estari tentando aproveitar a saída do vice-governador Rômulo Gouveia do PSDB para o PSD, partido recém fundado pelo prefeito de São Paulo Gilberto Kassab, para romper a aliança que Cunha Lima sustenta com o PSB.
Caso a situação permaneça no mesmo rumo por mais tempo a previsão, segundo o jornal, é que aconteça uma intervenção do atual presidente nacional do PSDB, Sérgio Guerra (PE), para por panos quentes e acalmar os ânimos do tucanato paraibano.
Na mesma matéria, o jornal ‘O Estado de São Paulo’ ainda afirma que além da Paraíba, ainda existem choques tucanos no Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Rondônia.
Do Blog com O Estado de São Paulo