Ganhou repercussão nacional a briga judicial entre o atacante Hulk e Marcos Maciel Batista Ramos, ex-marido de sua atual noiva, Camila Ângelo e sócio do jogador em uma rede de supermercados de alto padrão em João Pessoa.
A confusão envolve auditoria, insinuações de traição, acusações de fraude e discussões ríspidas pelo aplicativo de mensagens Whatsapp.
Hulk tenta destituir Marcos Maciel e os outros dois sócios, Antonio Dantas e Diego Dantas, acusando os três de má gestão, uso inadequado de mais de R$ 4 milhões investidos por ele e de sonegar informações sobre o empreendimento, que tem duas unidades e tinha uma terceira em processo de construção.
Em defesa, os réus alegam que o caso é pessoal, uma vez que Hulk é acusado de manter um caso extraconjugal com Camila Ângelo, sobrinha da ex-esposa do jogador Iran Ângelo e ex-mulher de Marcos Maciel.
A defesa de Maciel chega a insinuar que o relacionamento entre Hulk e a Camila já vinha acontecendo há mais tempo, sendo o fator chave na ação movida pelo atacante do Shangai SIPG
Leia mais sobre o caso clicando aqui.
Fonte: UOL
Créditos: UOL