Luciana Lima, esposa do ator morto Domingos Montagner, deu pela primeira vez uma entrevista falando sobre a morte do marido. O ator morreu em agosto do ano passado, vítima de um afogamento nas águas do Rio São Francisco. Ele estava em um momento de folga da gravação da novela ‘Velho Chico’, da TV Globo. Domingos nadava com a colega de trabalho, a atriz Camila Pitanga. Os dois foram juntos para o mergulho no rio, que acabaria sendo o último do ator famoso. Por conta do fato de só Camila e o falecido estarem juntos, surgiram boatos maldosos de que os dois estariam tendo um relacionamento extraconjugal.
Na entrevista que deu para a revista ‘Marie Claire’ – na versão impressa – Luciana comenta e diz tudo o que sabe sobre o assunto. Ela explana toda a verdade. De acordo com Lima, essa foi a primeira vez que ela ouviu falar abertamente de alguém sobre o tema “amante”. Luciana diz que, quando ficou sabendo da morte do marido, ela e a família decidiram se brindar. Por isso, o que chegava era amenizado. A produtora cultural diz que chegou a trocar algumas mensagens carinhosas e de força com Pitanga, que tudo foi muito espontâneo das duas partes e que ela estava desolada com o que houve.
Além disso, a produtora lembra que a atriz tem um namorado e deixa sublinhado que não acredita nessa hipótese de traição. No dia em que houve a tragédia, a atriz e cantor Lucy Alves também foi chamada pelos atores para tomar banho no Rio São Francisco, mas acabou desistindo da ideia. Ela estava ocupada e decidiu não ir ao momento de lazer.
Na entrevista dada à revista Marie Claire, a viúva de Domingos disse que cerca de uma hora depois de seu desaparecimento, quando o assunto já estava na internet, ela recebeu uma ligação do empresário de Montagner. Ele trouxe a má notícia. Ela, por sua vez, imediatamente, decidiu ir para casa e se unir aos filhos. O casal tem três crianças. Luciana mandou que alguém buscasse as crianças, mais cedo, na escola. Juntos, eles ficaram à espera de uma boa notícia que, infelizmente, nunca chegou.
Um dos filhos teria dito para a mãe que o pai sabia nadar e, que, certamente, ele conseguiria sair dessa. Horas mais tarde, uma representante da Globo, com voz triste, já denunciava, a notícia que daria não era nada boa. O corpo do ator foi encontrado por uma equipe de resgate a dezoito metros de profundidade. Era o fim de uma agonia de espera e o começo da tristeza de um luto, que Luciana garante nunca sarar.
Fonte: Blasting News