A técnica conhecida, no exterior, como “scrotox” consiste em aplicar o líquido nos testículos para dar uma aparência, digamos, mais jovial
A aplicação do botox é utilizada, principalmente, para suavizar as rugas nos rostos das pessoas. No entanto, a substância ganhou uma nova região para ser aplicada: o saco escrotal. A técnica conhecida, no exterior, como “scrotox” consiste em aplicar o líquido nos testículos para dar uma aparência, digamos, mais jovial à essa área.
Segundo os especialistas nesse tratamento, além de tirar as rugas do saco, o botox diminui o suor nessa região e faz o escroto parecer maior. “Ao longo do ano passado, a demanda pela aplicação do botox no saco escrotal dobrou, revelando uma grande demanda e interesse nesse procedimento”, disse Mark Norfolk, diretor de um clínica do Reino Unido, ao jornal Daily Mail.
“Em termos de resultado, a injeção do botox no escrto ajuda a diminuir problemas de sudorese e pode ajudar um pouco a diminuir as rugas. No entanto, para ficar com uma pele mais lisa lá, é necessário cirurgia”, conta o médico. O tratamento no exterior custa cerca de R$ 13 mil. Vale lembrar que é importante fazer o procedimento com médicos especializados.
Fonte: Metropoles